Notícias

Em jogo de golaços, Copagril perde para o líder da Liga Nacional

Compartilhar

Foram três golaços, um deles no último minuto de jogo, que definiram a partida entre Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon e Jaraguá (SC), nesta segunda-feira (4), na Arena Jaraguá. O placar de 2 x 1, favorável ao time da casa, deixa a Copagril na 12ª colocação, com sete pontos em seis jogos, enquanto o Jaraguá assume a liderança isolada, com 16 pontos.

O jogo

Contando com a estreia de Willian, de Parrel em jogos da Liga e o retorno de Marlon, que ficou meses fora para tratar uma lesão, a Copagril deu indícios logo no começo que daria trabalho ao time da casa. O primeiro gol saiu aos 4 minutos e foi quase inacreditável: Quinzinho defendeu e lançou para Márcio que, livre, tocou de calcanhar e encobriu o goleiro Baranha. Novas chances vieram de contra-ataques, com tabelas de Léo Costa e Parrel, mas paravam nas defesas do goleiro do Jaraguá.

Rafinha Muller também teve a sua chance ao cobrar uma falta, com um belo chute, mas, novamente, Baranha defendeu. Em seguida foi o time da casa que criou uma grande oportunidade, com Oito Meia cara a cara com Quinzinho, mas ele se atrapalhou e desperdiçou a bola. O goleiro rondonense, aliás, fez grandes defesas no primeiro tempo, e evitou que o placar terminasse com vantagem para o time da casa. Pouco antes do final do primeiro tempo, entretanto, Oito Meia recebeu um passe de letra e mandou de primeira para as redes, empatando o jogo.

No segundo tempo, o jogo voltou mais compassado, com ambas as equipes pressionando e criando oportunidades. O Jaraguá desperdiçou uma outra boa chance de marcar, quando Rafinha perdeu a bola no meio da quadra para Dian, que avançou sozinho e tocou para o estreante Djaelson, que parou em nova boa defesa de Quinzinho.

A melhor chance da Copagril foi quando Djaelson fez falta em Marcio, levou o segundo amarelo e deixou o Jaraguá com um jogador a menos. Nos dois minutos com um atleta a mais, porém, a Copagril criou apenas uma chance, mas Pescoço chutou em cima de Baranha. Logo depois, foi a vez de a Copagril ter um jogador a menos, quando Pescoço foi expulso. Entretanto, a equipe visitante segurou a pressão e o placar.

O castigo veio com menos de um minuto de jogo, quando Dian recebeu do escanteio e tocou para Keko, na área, que marcou o terceiro belo gol do jogo, em um passe de letra. Nos segundos finais, Rafinha Muller entrou como goleiro linha, mas não deu mais tempo. Fim de jogo: Jaraguá 2 x 1 Copagril.

Próximos jogos

Os próximos compromissos da Copagril serão no Paraná. Na quinta-feira (7), o time encara o Marreco, em Francisco Beltrão, às 20h30, no Arrudão, pelo Campeonato Paranaense, competição em que está com 100% de aproveitamento. Depois, segue direto para Guarapuava, onde enfrentará o time da casa, no sábado (9), pela Liga Nacional, às 20h30, no Joaquinzão.

Galeria de imagens