Notícias

Após ACBF, Copagril se preparar para receber outro gaúcho, nesta segunda-feira

Compartilhar

No último sábado (26), com a casa cheia, a Copagril/Sempre Vida/Sicredi recebeu a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), no Ney Braga, para disputar sua 4ª partida pela Liga Nacional 2014. Apesar de começar vencendo, com um gol de Daniel, a Copagril deixou passar a chance de voltar a liderar a competição, perdendo por 2x1.

A Copagril tentou se impor como mandante desde os primeiros instantes e assustou o goleiro Gian com tentativas de Rafinha Muller e Alvim. Não demorou para a pressão surtir efeito. Aos 4 minutos, Arthur recuperou a bola perto da linha de fundo e cruzou para Daniel, sozinho na área, empurrar para as redes e levantar a torcida da casa.

Porém, depois disso a ACBF conseguiu ir ao ataque e fazer Quinzinho trabalhar nas finalizações de Kevin, Pito e Julio. Ainda no primeiro tempo, o pivô Sinoê pegou a sobra do chute de Grillo, tirou a defesa rondonense da jogada e tocou no canto para empatar.

No segundo tempo, os goleiros Quinzinho e Gian fizeram boas defesas e colaboraram para o placar equilibrado. Foi num contra-ataque, entretanto, aos 17 minutos, que Grillo conseguiu o segundo gol da ACBF, contando com o desvio de Arthur, da Copagril. Nos três minutos finais, Arthur entrou como goleiro linha e a equipe da casa pressionou bastante, com o apoio da torcida. Rafinha Muller ainda teve uma chance em uma cobrança de falta, mas a bola ficou na barreira.

A chance de reabilitação na Liga Nacional será na noite de hoje, às 20 horas, contra a Assoeva, de Venâncio Aires (RS). É provável que os atletas Willian e Parrel sejam liberados para entrar em quadra ainda esta noite.

Galeria de imagens