Notícias

Copagril sofre primeira derrota na Liga Nacional

Compartilhar

Depois de um ótimo começo na Liga Nacional de Futsal, a Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon sofreu a sua primeira derrota, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Pelo placar de 2 a 1, perdeu para o time da casa, o ADDP Cabo Frio/Macaé, e ficou com a 5ª colocação na tabela.

O jogo

A partida começou bem equilibrada, com a Copagril tendo mais posse de bola, mas com dificuldades de passar pela marcação cabofriense. No primeiro tempo, a equipe da casa já marcou seus dois gols com Arthur, aos 11, e Wellington, aos 17.

No segundo tempo, a Copagril voltou mais confiante e cresceu no jogo, mas a sequência de acontecimentos prejudicou o time. Primeiro, o técnico PC de Oliveira foi expulso, ao reclamar da arbitragem. Logo depois, Arthur, do Cabo Frio, e Daniel, da Copagril, receberam amarelo e Léo Costa também foi expulso do jogo, ao receber o segundo amarelo na partida.

A Copagril aguentou a pressão de ter um jogador a menos e, com cerca de 8 minutos de jogo pela frente, colocou Arthur como goleiro linha. A tática funcionou e logo Daniel diminuiu a diferença no placar.

Em seguida, Quinzinho, que estava no banco de reservas, também levou cartão ao reclamar da arbitragem e, logo em seguida, Arthur, que atuava como goleiro linha, cometeu a sexta falta do time visitante, mas Bruno desperdiçou a oportunidade, chutando para fora.

Nos segundos finais, Alvim recebeu a bola livre, na cara do gol, mas acabou perdendo a chance de empatar, chutando na trave. E assim terminou: Cabo Frio 2 x 1 Copagril. Com o resultado, a Copagril foi a última equipe da Liga 2014 a perder os 100% de aproveitamento e, com seis pontos, se mantém na 5ª colocação, atrás da Intelli, Assoeva, Corinthians e Jaraguá, todos com sete pontos.

Copagril x ACBF

O próximo compromisso da Copagril seria amanhã (24), pelo Paranaense, contra o Cad, de Guarapuava. Mas, devido à agenda apertada das duas equipes na Liga Nacional, a partida foi adiada para 10 de setembro. Desta forma, a Copagril se reencontra com a torcida rondonense no sábado, no Ney Braga, quando enfrentará o Carlos Barbosa, às 17 horas.

Galeria de imagens