Notícias

Copagril vira e vence o Marreco

Compartilhar

Revanche é a palavra que define o primeiro jogo da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon na segunda fase do Campeonato Paranaense Série Ouro. Exatamente como foi o primeiro jogo da primeira fase desta temporada, também no Ney Braga, o placar contra o Cresol/Marreco, de Francisco Beltrão, teve virada e terminou em 2 a 1, mas, desta vez, favorável ao time da casa.

Apesar de o Marreco começar vencendo, com um gol de Zé Antônio logo nos primeiros minutos, quem dominou a partida foi o time da casa, que estava bem em quadra, mas não conseguia pontuar. A perseverança deu resultado e Daniel marcou o gol de empate, que definiu o primeiro tempo.

Já na segunda etapa, a Copagril continuou pressionando e criando boas oportunidades. O gol de virada demorou, mas veio de Arthur, que se livrou da marcação e, numa bela jogada, marcou o dele. Para tentar se recuperar, o time visitante colocou goleiro linha, mas a situação ficou ainda mais crítica após a expulsão de Magui, o que dificultou a recuperação do Marreco.

Com o resultado, o time rondonense conseguiu a primeira vitória com o comando de PC de Oliveira e iniciou positivamente sua escalada rumo às oitavas de final do Paranaense. Agora, a equipe terá mais de duas semanas de treinamento, visto que o próximo compromisso será no dia 9 de julho, uma quarta-feira, contra o Ciagym/Maringá, no ginásio Chico Neto, às 20h30.

Galeria de imagens