Notícias

Sipat segue com programação até sexta-feira

Compartilhar

Teve início ontem (25) e segue até sexta-feira (29), na Copagril, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat). Uma programação especial foi preparada para este ano, contendo tanto palestras como apresentações teatrais, paródias, intervenções em diferentes ambientes e até mesmo um show de mágica, agendado para o dia de encerramento. O objetivo do evento é conscientizar os funcionários a evitar situações de risco.

As atividades da Sipat acontecem na sede administrativa, na Unidade Industrial de Aves (UIA) e na AACC, em Marechal Cândido Rondon, e também em Nova Santa Rosa, Novo Sarandi, Entre Rios do Oeste e Guaíra. Os assuntos abordados na Sipat são: saúde auditiva, ergonomia e prevenção de acidentes, dentre outros.

A Sipat é uma realização da Copagril, liderada pelas nove Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipas) e conta com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo.

Fotos: Comunicação Copagril

Galeria de imagens