Notícias

Funcionários da BR Mania são treinados em Boas Práticas de Manipulação

Compartilhar

Pensando na segurança alimentar dos clientes e funcionários, a Copagril realizou mais um treinamento de Boas Práticas de Manipulação (BPM). Desta vez o treinamento foi para os funcionários da loja de conveniência do Posto de Combustíveis de Marechal Cândido Rondon, agora conveniada ao grupo BR Mania, que disponibiliza aos clientes cafés, lanches salgados, doces e diversas bebidas.

Duas turmas participaram do treinamento nesta terça-feira (10), recebendo importantes informações sobre as boas práticas de manipulação de alimentos. Quem ministrou o treinamento foi a nutricionista Jéssica Daiane Köpsel, funcionária do setor de qualidade da Copagril.

Durante o curso, os participantes tiveram oportunidade de aprender mais sobre teoria e prática de como zelar pelos produtos feitos e comercializados na conveniência BR Mania do Posto Copagril.

A higiene e a segurança alimentar são as regras básicas em qualquer estabelecimento que manipule alimentos e vise garantir produtos saudáveis e sem risco a saúde dos consumidores. A Copagril tem diversos programas de qualidade implantados e seus funcionários, constantemente, recebem treinamento e orientações sobre os cuidados necessários desde o recebimento ao acondicionamento, manipulação, conservação e exposição dos alimentos.

Através do conhecimento adquirido, pretende-se garantir que através das boas práticas de manipulação sejam oferecidos produtos padrão BR Mania, com alta qualidade para os clientes.

Texto e Fotos: Comunicação Copagril

Galeria de imagens