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Copagril realiza semana voltada à cultura organizacional

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Começou, nesta quinta-feira (24), a 2ª Semana da Cultura Organizacional da Copagril, com o tema Compreendendo a Razão de Ser Copagril. Este evento é organizado pela Assessoria de Planejamento, por meio da gestão da qualidade, com o objetivo de transmitir aos funcionários, com simplicidade e clareza, os princípios da cooperativa. Para isso, são detalhadas a missão, a visão e os valores, bem como as políticas da empresa, para que empregador e empregados estejam em sintonia quanto ao futuro.

A semana especial conta com uma palestra elaborada pela consultora Helda Elaine Völz Bier, que tem vasta experiência em administração e comportamento, além de outras atividades. De acordo com a profissional, ter estes aspectos bem claros e internalizados por todos dentro de uma empresa auxilia muito no desenvolvimento coletivo e pessoal. “Nós, seres humanos, precisamos saber quem somos, o que fazemos, onde queremos chegar e de que forma faremos isso. Funciona da mesma maneira com as instituições”, afirmou Helda.

A apresentação, intitulada A Copagril e seus Princípios, deve atingir todos os funcionários da cooperativa. Para isso, foi preparada uma programação com horários e locais variados, para que fique acessível às unidades de outros municípios. Ontem, já foram duas palestras, uma na parte da manhã e outra a tarde, ambas na academia da AACC, em Marechal Cândido Rondon. Confira os demais horários:

28/10 – Às 20 horas, no Cine Teatro Guaíra – Guaíra

29/10 – Às 20 horas, na Casa da Cultura – Entre Rios do Oeste

30/10 – Às 9 horas e 14 horas, na Academia da AACC

Semana da Qualidade na UIA

 

Os funcionários da Unidade Industrial de Aves (UIA) da Copagril terão um evento a parte, entre os dias 4 e 8 de novembro, intitulado 3ª Semana da Política da Qualidade. Além da palestra de Helda Elaine, marcada às 9 e às 16 horas do dia 5, na sala de treinamentos, serão realizadas outras atividades recreativas, inclusive com apresentação teatral.

Lá serão destacados, também, os aspectos que interferem na qualidade da produção de alimentos, que são: satisfação dos clientes; melhoria contínua; alimentos seguros; atendimento à legislação e conservação ambiental.

Texto e Fotos: Comunicação Copagril

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