Notícias

Atletas rondonenses da Ginástica Rítmica conquistam medalhas no Paranaense de GR

Compartilhar

As meninas da equipe Colégio Cristo Rei/Copagril/Fidelitá/Sesi/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon e da Associação Rondonense de Ginástica Rítmica encheram de orgulho os rondonenses que acompanharam as apresentações no último sábado (14). Elas foram as anfitriãs da da 8º Copa Oeste de Ginástica Rítmica e do Torneio Elisabet Lafranchi, no Ginásio de Esportes Ney Braga.

As atletas rondonenses conquistaram nove medalhas, resultado considerado satisfatório pelas professoras Cristiane Boelhouwer e Sandra Regina Lui Romano.

Além da equipe anfitriã, se apresentaram as equipes da Associação Palotinense de Ginástica Rítmica (APCR), da Associação Toledana de Ginástica Rítmica (ATGR) da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, equipes de Cascavel, São pedro do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste. Ao todo, 130 ginastas participaram da copa.

 

Medalhas

Na categoria juvenil, nível II, no aparelho maças, se destacaram as rondonenses Tayná Stein (4ª colocação, 9.400 pontos), Letícia Bianchini (6ª colocação, 8.950 pontos), e Pamela Trevisan (8ª colocação, 6.750 pontos).

Na categoria estreantes pré-infantil, aparelho mãos livres, a rondonense Luiza Kroxinski conquistou o 2º lugar, com 6.700 pontos, Giovana Berti ficou na 4º colocação, com 5.950 pontos, Gabriela Pagliarini obteve a 7º colocação, com 5.000 pontos, e Maria Eduarda Domingos, na 8ª posição, alcançou com 4.750 pontos.

Na categoria pré-infantil nível II, aparelho mãos livres, se destacaram as rondonenses Laura Dellatore, 1º lugar, com 7.300 pontos, e Kauhana Evangelista, 2º lugar, com 7.100 pontos.

Todas as ginastas que competiram no Torneio Elisabeth Lafranchi receberam medalha por participação.

Texto e Fotos: Comunicação Copagril

Galeria de imagens