Notícias

Nova diretoria da AACC é eleita para gestão 2025-2027

Compartilhar

Os associados da Associação Atlética e Cultural Copagril (AACC) elegeram a nova diretoria para a gestão 2025-2027 durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada na noite de ontem (24), nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon – PR.

Durante a AGO, a diretoria anterior apresentou a prestação de contas do exercício 2024, que foi aprovada pelos associados. Na sequência, ocorreu a eleição da nova diretoria e do novo Conselho Fiscal, gestão 2025/2027. A chapa Cooperação foi eleita por unanimidade de votos, tendo como presidente Gilberto Mayer (Beto).

Planos da nova gestão

O novo diretor-presidente, Gilberto Mayer, apresentou o plano de atividades para 2025, destacando diversas iniciativas para fortalecer o envolvimento dos associados e por meio de eventos culturais e esportivos.

Dentre as principais ações estão a Campanha de Pertencimento, que visa incentivar o uso das instalações da AACC pelos associados, destacando os benefícios da participação ativa dos associados.

Beto também informou sobre a realização do 2º Costelão Fogo de Chão dos Veteranos da AACC, evento marcado para o mês de abril, no Bosque da AACC. Em maio acontecerá a 3ª edição do Festival da Carne Suína da AACC. Também serão realizadas a Festa Junina dos Associados e a Comemoração dos 51 anos da associação, programada para setembro.

A nova diretoria reforçou seu compromisso em fortalecer as atividades esportivas, culturais e recreativas da associação, promovendo um ambiente de integração e bem-estar para todos os seus membros.

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CULTURAL COPAGRIL (AACC) GESTÃO 2025-2027

Diretor-presidente: Gilberto Mayer

Diretor vice-presidente: Egon Luiz Syperreck

Secretária: Ilse Guaragni

Vice-secretária: Jéssica Vorpagel

Tesoureira: Mayara Borth

Vice-Tesoureiro: Marcos Mendes

Diretor-esportivo: Diego Silva

Vice-diretor esportivo: Cesar da Silva

Diretora de Comunicação e Marketing: Carina Walker

Vice-diretor de comunicação e marketing: Marco Aurélio

Diretor patrimonial: Luismar Souza

Vice-diretor patrimonial: Nery Haskel Bloemer

Diretora-cultural: Danielle Beatriz

Vice-diretora cultural: Tatiane Marchi

Assessoria contábil: Vanderlei Kracke

Assessoria jurídica: Ricardo Augusto Vollrath e Isloar Ghislandi Junior

Assessoria de eventos: Juliane Raymundo

Departamento escolinhas/vôlei: Everton Fernando Doebber

Departamento futsal feminino/futsal interno: Maico Hoffmann

Departamento veteranos: Rodrigo Rafael Weber e Marcos

Conselho Fiscal:

Irineu Scheibe

Glaubert Heller

Marisa Hensel

Adriel Ferreira

Fábio Lizzoni