notícias

Copagril capacita professores para continuidade do Programa Cooperjovem

19/03/2011

Copagril capacita professores para continuidade do Programa Cooperjovem

Incrementar as ações do Programa Cooperjovem, alinhando os projetos realizados com a proposta do Premio Educador de 2013, esse foi o objetivo principal do curso.

 

 

Na última sexta-feira (16/03),a Cooperativa Agroindustrial Copagril, recebeu em sua sede os professores que irão integrar o Programa Cooperjovem em 2012. Com o objetivo de incrementar as ações do Programa Cooperjovem, alinhando os projetos realizados com a proposta do Prêmio Educador de 2013, o curso ministrado pela instrutora Izabel Bento, contou com a participação de 43 educadores e buscou proporcionar aos participantes uma troca de experiências para incrementar as ações realizadas através do Programa Cooperjovem e também a melhoria dos trabalhos para o Prêmio Educador com base no regulamento.

“A ideia é proporcionar aos educadores o melhor entendimento do regulamento para que os trabalhos realizados tenham maior eficiência. O objetivo principal é proporcionar a comunidade e aos alunos uma experiência de vida, sempre buscando dar exemplos de como se fazer uma sociedade melhor através da cooperação, e com isso atingir os objetivos que propõe o Prêmio Educador”, enalteceu a Cremilde Andreolli, assessora social da Copagril e coordenadora do Programa Cooperjovem nas escolas onde a cooperativa é madrinha.

Texto: Juviane Rodrigues Borgmann - Fotos: Arquivo Copagril

Fotos:


Outras Notícias:


Sede Administrativa
Rua Nove de Agosto, 700
Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000

Fone: (45) 3284-7500 -
Redes Sociais
SAC
Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de PrivacidadeProduzido por BRSIS