notícias

José Maia dos Santos completa 45 anos de trabalho na Copagril

13/01/2020

José Maia dos Santos completa 45 anos de trabalho na Copagril

O empregado, porteiro e amigo José Maia dos Santos completa, neste dia 13 de janeiro, 45 anos de serviços prestados para a Cooperativa Agroindustrial Copagril.

José explica que começou na Copagril logo depois de uma grande safra de trigo, quando a cooperativa ainda estava nos primeiros anos de atuação, mas logo depois do primeiro mês no setor de serviços gerais passou para o trabalho na guarita e desde lá exerceu várias atividades, como vistoria de acesso, cartão ponto (quando ainda era o "cartão marrom" – lembra ele),vigia do posto de combustíveis e também acompanhou as obras de construção do centro administrativo. Assim como tantas outras ações na história da Copagril e que também fazem parte da história do José.

Em seus 45 anos de trabalho, o José não é só o porteiro, é também o amigo daqueles que o encontram todos os dias. Como ele lembra com orgulho em cumprir rigorosamente, todos os dias, com os horários e turnos.

"Estou muito feliz pela Copagril aceitar e permitir que continue. O trabalho é muito importante e pretendo continuar trabalhando enquanto posso", confidencia José ao lembrar que está sempre disposto para o trabalho e "sempre pronto para ajudar no que for preciso".

Outras Notícias:


Sede Administrativa
Rua Nove de Agosto, 700
Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000

Fone: (45) 3284-7500 -
Redes Sociais
SAC
Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS