notícias

Empregados da Copagril recebem prêmios estaduais de destaque em carreira e inovação

27/11/2019

Empregados da Copagril recebem prêmios estaduais de destaque em carreira e inovação
Os estudantes Alex Toncix, Anderson Silva Aristides e Maiko Gatti, acompanhados do coordenador de Curso Mayconvorgel Ibrahim Ribeiro, na cerimônia de entrega do Prêmio Inova Paraná

Os empregados da Cooperativa Agroindustrial Copagril conquistaram recentemente alguns prêmios de nível estadual. O engenheiro agrícola e engenheiro de segurança do trabalho da Copagril, Dimas José Detoni, recebeu o Prêmio Destaque Profissional do CREA-PR na categoria Carreira Destaque na Regional de Cascavel. Os colaboradores da Unidade Industrial de Aves (UIA),que participam do curso Técnico em Mecatrônica do Senai de Marechal Cândido Rondon, destacaram-se no Prêmio Inova Paraná 2019 com o segundo lugar no segmento da Educação Profissional na categoria Processo Inovador com o projeto "Automatização do abastecimento de fluido refrigerante de máquinas de usinagem".

Destaque Profissional

O Prêmio Destaque Profissional é uma iniciativa dos Colegiados de Entidades de Classe, Instituições de Ensino e Inspetores, com o objetivo de reconhecer os profissionais que exercem suas atividades com alto nível de competência. Os profissionais homenageados foram indicados pelas Entidades de Classe e Instituições de Ensino e eleitos por profissionais de suas regiões, nas categorias Carreira Destaque, Destaque Profissional e Educador Destaque.

Dimas fala sobre a felicidade em receber a honraria e descreve como um reconhecimento pela dedicação e seriedade no trabalho desempenhado. “Estou grato pela indicação do conselho e pelos profissionais que apoiaram essa conquista”, afirma o profissional que atua há mais de 30 anos junto à Copagril. Dimas foi indicado ao prêmio pela Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon.

Inova Paraná

Os premiados Alex Toncix, Anderson Silva Aristides e Maiko Gatti, fazem parte da turma do curso Técnico em Mecatrônica realizado pelo Senai em parceria com a Copagril e Sescoop/PR. Para participar do prêmio contaram com a orientação do coordenador do curso, Mayconvorgel Ibrahim Ribeiro, e também receberam o apoio do gerente de manutenção da UIA, Dyeison Siqueira, no desenvolvimento do projeto.

O Inova Paraná visa reconhecer as capacidades de inovação, empreendedorismo e criatividade dos alunos das unidades do Sistema Fiep por meio de projetos que resultem em desenvolvimento de soluções tecnológicas para problemas da indústria.

O professor Mayconvorgel explica que a intenção desse prêmio é de divulgar e consolidar a cultura interna da inovação por meio do desenvolvimento de projetos que atendam as demandas de inovação da sociedade e da indústria.

Fotos:


Dimas recebeu o prêmio das mãos do representante do AREA de Marechal Cândido Rondon, o engenheiro civil, Claiton Markus Schlindwein

Outras Notícias:


Sede Administrativa
Rua Nove de Agosto, 700
Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000

Fone: (45) 3284-7500 -
Redes Sociais
SAC
Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS