Notícias

Copagril faz grande jogo, sofre gol nos últimos segundos e empata diante do Magnus

Compartilhar


Por uma questão de quatro segundos a equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon iniciou sua caminhada nos playoffs da Liga Nacional de Futsal com um empate. Após um jogo frenético, o time rondonense terminou a primeira partida das oitavas de final da LNF com o placar de 3 a 3 diante do Magnus, sofrendo um gol faltando quatro segundos para o apito final.



Destaques



Desde o início da partida, Copagril e Magnus travaram um duelo digno de mata-mata, proporcionando um espetáculo aos olhos dos torcedores que lotaram no Ginásio Ney Braga na manhã deste domingo (29).

No primeiro tempo de jogo, ambas as equipes criaram diversas chances, porém os goleiros André Deko e Lucas Oliveira mostraram todo seu talento e fecharam suas metas.

Após o intervalo, a Copagril Futsal voltou determinada a abrir o placar e conseguiu o feito com apenas 16 segundos de jogo, com gol de Pixote, que cobrou lateral rápido para Vilela, recebeu de volta e empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar. Contudo a vantagem não durou muito tempo, já que o Magnus conquistou o empate um minuto depois, com gol de pênalti marcado por Rodrigo. O segundo tempo seguiu frenético e empurrada pela torcida, a Copagril conseguiu nova vantagem com um golaço de Biel, que após chute forte de Jamur da intermediária, desviou de letra para as redes, fazendo o clima esquentar ainda mais no Ney Braga. O Magnus porém, novamente buscou o empate em pouco tempo. Dois minutos depois do gol sofrido, Rodrigo fez seu segundo gol, em cobrança ensaiada de falta. Mas o valente time da Copagril Futsal ficou em vantagem novamente aos 8 minutos, com Suelton, que bateu forte da intermediária e contou com o desvio no meio do caminho. O Magnus então se lançou ao ataque e o time da Copagril desempenhava uma ótima marcação, obrigando o time visitante lançar Leandro Lino como goleiro linha. A Copagril, bem postada em quadra, fazendo uma das melhores atuações do ano, foi quase impecável na marcação até os segundos finais, porém, faltando quatro segundos para o fim, em disputa de bola dentro da área, a bola sobrou nos pés de Eder Lima, que só teve o trabalho de empurrar para as redes e decretar o placar do jogo em 3 a 3.



Próximo jogo

Os times voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (04/10), às 20 horas, na Arena Sorocaba, em partida decisiva valendo vaga nas quartas de final da competição. Para conquistar a classificação, o time da Copagril precisa vencer no tempo normal ou empatar no tempo regulamentar e vencer na prorrogação. Em caso de empate no tempo normal, o Magnus, por ter se classificado em posição superior na primeira fase, joga com vantagem, podendo apenas empatar no tempo extra para se garantir nas quartas de final.



Despedida

No jogo de volta a AACC Copagril não contará mais com o ala Jamur, que acertou sua transferência para a China, onde jogará a temporada 2019 e 2020 pela equipe do Zhuhai.



Gol solidário

No jogo entre Copagril e Magnus ainda foi realizado o repasse de R$ 1.000,00 para a equipe Jaclani Futuro/AACC Copagril sub-20, na campanha Gol Solidário, realizada pelo Sicredi, que através dessa campanha repassa R$ 50,00 para alguma instituição a cada gol marcado pelo time rondonense.

Galeria de imagens