notícias

Grande presença do público marca primeira etapa da Maratona Cultural da ACJC

03/06/2019

Grande presença do público marca primeira etapa da Maratona Cultural da ACJC
Fotos: Tainã Felipe Cerny / Assessoria Copagril

Vencer o medo de enfrentar um palco já é uma tarefa difícil. Porém, vencer o medo de enfrentar um palco, com um enorme auditório lotado é algo ainda mais complicado. Mas este fato não influenciou os integrantes da Associação dos Comitês de Jovens da Copagril (ACJC),que fizeram um verdadeiro espetáculo no último sábado (01) no auditório do Centro Cultural de Pato Bragado, para demonstrarem seus talentos em apresentações de poesia e teatro, desafio este que fez parte da primeira etapa da Maratona Cultural da ACJC.
O evento contou com a presença do prefeito de Pato Bragado Leomar Rohden, do vice-prefeito do município Dirceu Anderle, dentre outras lideranças da cidade e da Copagril, assim como o presidente da ACJC, Sérgio Marcelo Fuhr, conselheiros da Copagril e o público em geral que lotou o auditório e tiveram a oportunidade de prestigiar as apresentações muito bem elaboradas de 10 poesias e 5 peças de teatro, as quais proporcionaram boas risadas do público.
A Assessora de cooperativismo da Copagril, Patrícia Carine Thomaz, enfatizou que os jovens estão de parabéns pela organização e pelo sucesso do evento. “Foi um evento muito bom, com a participação de todos os comitês. Foram apresentações de grande nível, muito bem ensaiadas e isso é reflexo do empenho de cada um, já que há muito tempo os jovens estavam se preparando para realizar estas apresentações, inclusive, alguns desde o ano passado. Foi um trabalho muito legal e que surpreendeu a todos pela qualidade. Realmente, todos estão de parabéns”, comentou Patrícia Thomaz.
A assessora de cooperativismo agradeceu ainda aos envolvidos na realização da primeira etapa da Maratona Cultural. “Quero agradecer imensamente todos que estavam presentes, a prefeitura de Pato Bragado por ter cedido o Centro Cultural, os jurados, que tiveram uma tarefa difícil julgando as apresentações e especialmente os comitês de jovens, que nos bastidores ajudaram uns aos outros na organização, mesmo se tratando de uma competição, evidenciando assim a cooperação entre os comitês, que é o nosso maior objetivo.” salientou Patrícia Thomaz.

Segunda etapa
A Maratona Cultural contará ainda com apresentações de música e dança, que serão realizadas no dia 13 de julho em Novo Horizonte. Nessa etapa, além das apresentações serão divulgados os resultados das duas etapas, a premiação dos vencedores, além de ser realizado um baile de encerramento. “Desde já estão todos convidados a prestigiar também. Garanto que novamente os jovens farão bonito e trarão apresentações muito boas para o público,” finalizou Patrícia Carine Thomaz.

Fotos:


Outras Notícias:


LocalizacaçãoSede Administrativa
Rua Nove de Agosto, 700
Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000

Fone: (45) 3284-7500 -
Redes SociaisSAC
Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS