Notícias

Copagril oferta duas novas capacitações aos funcionários

Compartilhar

A Copagril está sempre preocupada em manter os funcionários atualizados, preparados e capacitados, visando o desenvolvimento pessoal, da empresa e a satisfação de clientes e associados.

Penando nisto, a cooperativa iniciou, no mês de março, mais dois treinamentos, um com foco nas lideranças que fazem parte do quadro funcional, outro no atendimento e nas vendas.

O primeiro, que contempla a metologia coaching, tem o objetivo de capacitar novas lideranças na cooperativa, visando relações mais sustentáveis que levem a bons resultados. Serão atendidas seis turmas, com 12 funcionários, de diferentes setores. Ao todo, cada turma passará por cinco módulos de 8 horas, totalizando 40 horas de treinamento com o instrutor Adelar Siqueira Junior, do Sibop de Cascavel.

O outro curso, de atendimento e vendas, tem como objetivo desenvolver nos funcionários da área comercial conhecimentos e habilidades para um atendimento personalizado e com padrões de excelência. Com isso, se busca a satisfação e a fidelização dos clientes e associados atendidos em todos os âmbitos da cooperativa.

Dezessete turmas passarão por estre treinamento em 2013, com duração de 8 horas. A instrutora será a rondonense Helda Elaine Völz Bier. Serão contemplados funcionários das Unidades Copagril, dos Supermercados e Postos de Combustíveis.

Os dois treinamentos são realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo/Paraná (Sescoop/PR), organização que tem por objetivo promover o desenvolvimento do cooperativismo por meio da capacitação profissional e da promoção social.

Texto e Fotos: Comunicação Copagril

Galeria de imagens