Copagril realizará Assembleia Geral Ordinária nesta terça

A projeção orçamentária e os objetivos da Copagril para o ano de 2017, assim como o relatório da gestão 2016, serão apresentados pelo Conselho de Administração aos associados nesta terça-feira (31), a partir das 14h30, no Pavilhão de Eventos da Comunidade Católica, em Marechal Cândido Rondon, quando será realizada a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da cooperativa.

São convidados conselheiros, autoridades, coordenadores de núcleos cooperativos, associados e seus familiares.

Durante o evento, os associados terão a oportunidade de saber mais sobre as produções de soja, milho e trigo recebidas pela Copagril, assim como sobre a produção de frangos, leite e suínos. As informações sobre industrialização de produtos também estarão disponíveis, já que a cooperativa possui duas fábricas de ração e uma unidade industrial de aves.

Relatório

Na assembleia, haverá distribuição do Relatório Anual 2016 contendo, ainda, informações sobre o quadro social e funcional, sobre eventos e investimentos realizados, relatório da gestão, demonstrações contábeis, parecer do Conselho Fiscal e perspectivas para o novo exercício. Os dados serão colocados à apreciação da plenária para aprovação, assim como a destinação das sobras do exercício.

No decorrer da assembleia também haverá eleição do Conselho Fiscal para gestão 2017.

Visando ampliar o acesso às informações do balanço aos associados, a Copagril já havia promovido pré-assembleias em sete localidades, na semana passada, antecipando e descentralizando a prestação de contas.