Notícias

Diretoria apresenta balanço para gerentes e encarregados

Compartilhar

Na manhã da última sexta-feira (18), a diretoria da Cooperativa Agroindustrial Copagril se reuniu com os gerentes de unidades e encarregados de setor para tratar sobre os resultados de 2012 e as metas e objetivos para este novo ano. Cerca de 50 funcionários de todas as unidades estiveram presentes no encontro, que foi realizado no centro administrativo da cooperativa, em Marechal Cândido Rondon.

 

O diretor-presidente da Copagril, Ricardo Chapla, passou umas série de instruções gerais e comentou sobre a atual situação da cooperativa, que, apesar da estiagem da última safra de verão, fechou o ano com resultados positivos. Os valores oficiais de faturamento, despesas e lucro serão divulgados na Assembleia Geral Ordinária, no dia 05 de fevereiro, e deverão ser aprovados pelos associados. Nesta data também será divulgado e aprovado o montante que será dividido entre os cooperados, pela participação nos resultados.

Na oportunidade, também foram apresentados os objetivos para o ano de 2013, entre eles o faturamento que se espera para o período. Para o diretor-presidente, devido as boas expectativas para a colheita que está prestes a começar, com o empenho e dedicação de todos, será possível bater novos recordes, tanto para a cooperativa quanto para a região.

 

Dia de Campo

 

Outro assunto tratado durante a reunião foi o Show Tecnológico do Agronegócio, o Dia de Campo Copagril, que será realizado nos dias 24 e 25 de janeiro. A diretoria pediu o comprometimento de todos para que o evento seja um sucesso ainda maior que nos anos anteriores e reforçou o convite para que funcionários, associados, clientes e a comunidade em geral se façam presentes no evento.

Para a edição 2013, foram anunciadas novas parcerias e atratividades, como os testes drive de motos e quadriciclos, passeios de helicóptero, show de viola caipira e sorteio de vários prêmios, incluindo passeios de lancha.

Texto e Fotos: Comunicação Copagril

Galeria de imagens