Notícias

Gerentes e encarregados têm nova etapa do curso de Gestores Cooperativistas

Compartilhar


Foi desenvolvida hoje (07) a programação do segundo módulo do Programa de Certificação de Gestores Cooperativistas, organizado pela Copagril a partir de um projeto-piloto do Sescoop/PR e o Instituto Superior de Administração e Economia (Isae).



Esta etapa foi realizada em dois dias, com instrução profissional realizada no auditório do Senac, de Marechal Cândido Rondon-PR.



A Copagril foi a primeira cooperativa paranaense a receber o curso, que envolve 42 funcionários, dentre eles gerentes e encarregados das unidades da Copagril. O curso segue o modelo do Programa de Certificação de Conselheiros. Nesta fase houve atividades em grupo, visando a interação e o estímulo à busca conjunta por caminhos a seguir.



O primeiro módulo do projeto foi promovido nos dias 18 e 19 de junho, no centro administrativo da Copagril, tendo como tema comunicação e relacionamentos.



Ao todo, serão cinco módulos, todos focados em gestão, sendo que no último, deverão apresentar um projeto de melhoria para a própria cooperativa, visando receberem a sua certificação.

Galeria de imagens