Administração da propriedade e sucessão familiar, foi o tema abordado no quinto módulo do curso de formação de liderança jovem e feminina da Copagril. Para os jovens, o curso foi realizado nos dias 9 e 10 de junho; para as mulheres nos dias 17 e 18 de junho, na AACC de Marechal Rondon.
O objetivo deste módulo é destacar a importância do cooperativismo para o aprimoramento e a sustentabilidade das relações pessoais, familiares, profissionais e sociais, demonstrar a importância de administrar a propriedade rural como uma empresa, evidenciando a necessidade de planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades na propriedade, além de promover uma reflexão sobre a sucessão familiar na empresa rural, e ainda despertar e desenvolver as potencialidades entre os participantes.
O próximo módulo será sobre Relacionamento, Comunicação e Oratória, com a instrutora Nair Onofre. Para as mulheres será nos dias 14 e 15 de julho; para os jovens nos dias 16 e 17 do mesmo mês.