Notícias

De virada, Copagril bate o Cascavel; Leandrinho faz gol pela seleção

Compartilhar

Esta sexta-feira (28) foi especial para os atletas da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon. Além de vencer um dos maiores clássicos do futsal brasileiro de virada, o jogador Leandrinho fez bonito no seu retorno à Seleção Brasileira.

Primeiro, durante a tarde, veio o jogo da Copa das Nações, com o Brasil vencendo o Chile por 7 a 2, em Uberlândia (MG). Além de fazer dois passes para Sinoê balançar a rede, Leandrinho teve a chance de marcar o dele em uma cobrança de falta.

Já na parte da noite, outra conquista para a Copagril. Mesmo sem Leandrinho, na seleção, Marcio e Marcinho, que foram poupados, o time não deu mole para o Cascavel e venceu o maior rival estadual de virada, na casa do adversário, em partida válida pela Chave Ouro.

Como sempre, o jogo iniciou equilibrado, com chances criadas pelas duas equipes e ótimas defesas dos goleiros Quinzinho e Donny. O primeiro gol veio, entretanto, para o Cascavel, dos pés de Pirulito, e foi o único do primeiro tempo.

No começo da etapa complementar, a Copagril deixou claro que havia retornado dos vestiários para vencer. Daniel conseguiu marcar o dele e se redimir de um gol que perdeu no primeiro tempo. Depois, Marlon marcou bonito de canhota e, por fim, Daniel e Marcelo Paulista deram passes precisos, até que a bola chegou aos pés de Alvim, que marcou o terceiro da Copagril. Faltando cerca de oito minutos para o fim do jogo, Issamu, do Cascavel, entrou como goleiro linha e o time passou a pressionar mais. Foram várias oportunidades, inclusive com um tiro de meta, mas não conseguiram marcar. Assim, a Copagril garantiu os primeiros pontos da Chave Ouro, em 2014.

 

Conquistando o Brasil

O próximo jogo da Copagril/Sempre Vida será na cidade de Crateús, no Ceará, onde a equipe participará da Taça Brasil. O jogo de estreia do time rondonense será no dia 6, segunda-feira, às 17h30, contra o Moita Bonita (SE).

Leandrinho continua defendendo a seleção até domingo. Hoje (29), o Brasil volta à quadra às 18h30, para enfrentar o Paraguai. E amanhã (30), às 9h30, é a vez de encarar a Argentina. A equipe que somar mais pontos, em três jogos, vence a Copa das Nações.

Galeria de imagens