Notícias

Copagril fica com a segunda colocação da Copa dos Campeões

Compartilhar

Na noite de sábado (14), foi realizada a última e decisiva rodada da II Copa dos Campeões do Paraná, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. No jogo de abertura, a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon, que tinha chances de brigar pelo título, acabou perdendo para o Vapza/Caramuru/Castro, por 3 a 2. Com este resultado, a Copagril ficou com quatro pontos, resultantes de uma vitória e um empate, e a competição foi decidida no jogo seguinte, entre Poker/Óleo Leve/Guarapuava e Red Panther/Muffatão/Cascavel, no qual o time da casa levou e melhor e ficou com o título.

Mesmo perdendo na última rodada, a Copagril ficou com a segunda colocação na Copa dos Campeões. Em primeiro lugar, com sete pontos, ficou Guarapuava. Cascavel ficou em terceiro, com três pontos, assim como o Caramuru, que teve média de gols menor.

 

Os jogos

No jogo entre Copagril e Caramuru, o placar foi aberto em menos de um minuto, com gol de Sady para o atual campeão da Chave Prata do Paranaense. Em seguida, a equipe de Castro teve outras chances de marcar, mas, aos poucos, a Copagril foi se acertando em quadra e também criou oportunidades a seu favor. O segundo gol, entretanto, foi novamente de Sady, aos 15 do primeiro tempo.

No segundo tempo, a Copagril retornou muito mais ofensiva e levou perigo com Barbosinha em três oportunidades. Depois de muito pressionar, a equipe rondonense diminuiu o marcador com Guerra e fez 2 a 1.

O próximo gol, entretanto, veio de novo para o adversário, com Bicão. A resposta da Copagril veio com o goleiro-linha, quando Parrel conseguiu marcar e diminuir a diferença. Mas, nos instantes finais, o ala Rafinha Muller acabou expulso e a Copagril não consegui mais alterar o placar.

No segundo jogo da noite, o Guarapuava abriu o placar aos quatro minutos, com Mauricinho. Ricardinho cobrou falta e rolou para Caça empatar, mas depois só deu Guarapuava. Ainda no primeiro tempo, Diego Fávero fez o segundo do time da casa. Depois dele, no segundo tempo, marcaram André Maluko e Filipinho, encerrando o placar em 4 a 1 e definindo o Guarapuava como campeão.

 

Paranaense

As quatro equipes, agora, se voltam para o Campeonato Paranaense. A estreia da Copagril será no próximo sábado (21), em casa, contra o Foz Cataratas. Este será o primeiro jogo oficial da equipe diante de sua torcida.

16 de março de 2015

Galeria de imagens