Notícias

Juninho será o técnico da Copagril Futsal para a próxima temporada

Compartilhar

Nesta segunda-feira (10), o supervisor técnico da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon, Eduardo Santana, anunciou oficialmente a contratação do técnico para a temporada de 2015, será Juarez de Souza Júnior, o Juninho. Ele que, no dia 1º de novembro foi contratado como técnico para comandar a equipe até o final da temporada deste ano, e atuou apenas um jogo, contra o Umuarama, no returno das quartas de final do Campeonato Paranaense Série Ouro, quando a equipe rondonense perdeu o jogo e encerrou sua participação neste ano.

Observando um bom perfil no técnico, a diretoria do time, após alguns dias de negociação, oficializou o contrato com Juninho para a temporada 2015. O novo técnico possui 36 anos, e boas experiências no futsal. Atuou por três temporadas no exterior, duas nos emirados árabes, e uma no Irã, o qual foi campeão da liga iraniana. Também foi campeão dos estaduais de Santa Catarina e de Jogos Abertos. Neste ano esteve a frente do time de Lages/SC.

Conforme o novo técnico, após o jogo em que ele tentou colocar a Copagril na semifinal do Paranaense, a diretoria conversou com ele da possibilidade de permanecer em Marechal Cândido Rondon no ano que vem. Ele voltou para a sua cidade, que é Criciúma/SC, e lá decidiu o seu caminho para 2015. “A diretoria do time conversou comigo, e no final de semana, junto a minha família, decidi aceitar o comando da equipe no próximo ano. O que me motivou a aceitar o convite foi pela Copagril ser uma empresa consolidada, a equipe de futsal estar entre as melhores do Brasil, que tem uma estrutura fantástica, e de ter uma diretoria bem atuante”, afirmou.

Juninho demonstra estar bem animado para o comando do time. “Em todos os clubes que passei, meus objetivos sempre foram colocar as equipes em boas classificações nas competições, sem priorizar uma ou outra, e é isso que vou tentar fazer aqui”, afirmou.

Em relação a formação do elenco, ele falou que irá montar um time competitivo, mesclando jogadores experientes e atletas novos, inclusive alguns que se destacaram nas competições deste ano.

Sobre a sua intenção de permanência no time, Juninho demonstrou que quer ficar por muito tempo. “Vou viver ano a ano, um passo de cada vez, o menor tempo que fiquei em um clube foi três anos”, destacou.

Por fim, ele agradeceu a diretoria do time pela confiança e a receptividade de toda a cidade. “Espero trazer muitas alegrias para os torcedores e a diretoria”, finalizou.

O técnico, bem como sua esposa, que deixou seu trabalho de funcionária pública, e filhos, fixarão residência em Marechal Cândido Rondon em janeiro de 2015.

11 de novembro de 2014