Notícias

Copagril perde para o Corinthians e se aperta na Liga

Compartilhar

Quatro tradicionais e fortes equipes de futsal duelam pelas duas vagas do grupo B para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Duas delas, Continhians e Krona/Joinville, somam seis pontos cada uma, enquanto as outras duas, Concórdia e Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon, ainda não pontuaram. No próximo domingo (19), às 10h30, em Concórdia, os dois times lanterna do grupo disputarão entre si e quem perder dificilmente terá chances de buscar a classificação.

 

Copagril x Corinthians

A Copagril já teve duas chances de pontuar, a primeira em casa, contra a Krona, na terça-feira (14), e a segunda nesta quinta-feira (16), contra o Corinthians, em São Paulo. No parque São Jorge, a equipe rondonense mostrou determinação, mas não foi o suficiente para derrubar o time alvinegro em casa.

No primeiro tempo, a Copagril segurou o placar até pouco mais de 11 minutos, mas levou dois gols seguidos, primeiro com Simi e depois com Betão. A Copagril ainda diminuiu com um golaço de Rafinha Muller, de longe, mas logo depois viu sua situação se complicar com um novo gol do Corinthians, de novo de Simi.

No segundo tempo, o time visitante reagiu e logo empatou com gols de Marlon e Parrel. Mas, com o limite de faltas estourado, a Copagril teve que se segurar na marcação e Joãozinho marcou para o quarto do Corinthians logo depois. Em seguida, Simi fez o seu terceiro em cobrança de tiro-livre e Neto marcou o seu primeiro gol na Liga, em seu jogo de estreia em casa.

Usando Willian como goleiro-linha, a Copagril ainda conseguiu descontar, com um segundo gol de Rafinha Muller, mas o placar não mudou mais: Corinthians 6 x 4 Copagril.

Os outros dois integrantes do grupo B também duelaram na noite de quinta-feira, com a Krona batendo o Concórdia por 5 a 3.

Próximos

Sem descanso, a delegação de Marechal Rondon embarcou na tarde desta sexta-feira rumo a Santa Catarina, onde também jogará contra a Krona, na quarta-feira (22), às 20h15. Para estes jogos, todo o plantel deverá estar a disposição do técnico PC de Oliveira, com exceção de Marcelo Paulista, que sofreu uma lesão no joelho e não viajou.

Depois, o time volta para casa, onde fará os dois jogos finais desta segunda fase: no dia 25, às 11 horas, contra o Corinthians, e no dia 28, às 20h15, contra o Concórdia. O jogo contra a equipe paulista será transmitido pelo canal SporTV.

17 de outubro de 2014

Galeria de imagens