Notícias

Copagril perde para a Krona e terá sequência de três jogos fora de casa

Compartilhar

Jogando em casa, a Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon não conseguiu os três primeiros pontos disputados na segunda fase da Liga Nacional de Futsal. O jogo contra a Krona, de Joinville, na terça-feira (14), no ginásio Ney Braga, terminou em 3 a 1 para os visitantes.

O jogo

Era um confronto entre duas grandes forças do futsal brasileiro, sendo assim, o equilíbrio entre os dois lados da quadra era esperado. A equipe catarinense foi quem abriu o placar, com menos de 4 minutos de jogo. Thiago Carioca recebeu sozinho na área e mandou para as redes. A Copagril criou algumas chances com Rafinha Muller e Alvim numa mesma jogada, depois Marcelo Paulista, mas a bola não entrou. Aproveitando a situação, a Krona marcou novamente, aos 13, com Vander.

Depois disso começou a “briga” da Copagril com as traves do goleiro Djony. Primeiro, Marcelo Paulista passou perto, depois, Rafinha Muller chutou de longe, a bola bateu no travessão e quicou em cima da linha. Mas o gol veio ainda no primeiro tempo, quando Daniel aproveitou uma sobra de bola na área e mandou entre dois marcadores e o goleiro Djony.

No segundo tempo, Rafinha Muller criou várias chances perigosas, mas a bola insistia em não entrar, parando no goleiro ou nas traves, e assim foi o segundo tempo. Restando 5 minutos de jogo, o camisa 21 da Copagril entrou como goleiro-linha acompanhado de Léo Costa, que atuou pela primeira vez após a cirurgia no joelho. Novamente, surgiram algumas chances, mas quem levou a melhor foi Valença, que pegou uma sobra e chutou de longe para o gol vazio, fechando o placar.

Sem tempo para lamentar, a delegação rondonense embarcou ainda ontem à noite para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians, amanhã (16), às 20 horas, no Parque São Jorge. Depois, a equipe segue direto para Santa Catarina, onde duela com o Concórdia, no domingo (19), às 11 horas, e novamente a Krona, na próxima quarta-feira (22), às 20h15.

A má notícia é que o capitão da equipe, Marcelo Paulista, não viajou. No jogo de ontem, o camisa 4 machucou o joelho em uma dividida e deve ficar fora de alguns compromissos. Em breve, a comissão técnica divulgará mais detalhes sobre o caso.

15 de outubro de 2014

Galeria de imagens