Notícias

AACC Copagril é superada nos pênaltis e se despede do Campeonato Paranaense Série Ouro

26/10/2019

Fotos: Fernando Ames \ Assessoria Copagril

Mesmo apresentando uma boa atuação e conquistando uma vitória pelo placar de 3 a 1 no tempo normal, a equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon se despediu na noite de ontem (25) do Campeonato Paranaense Série Ouro, após derrota nos pênaltis diante do Umuarama.

O jogo

O time da Copagril Futsal entrou em quadra com a necessidade de uma vitória para levar a partida à disputa de pênaltis, já que foi superada no primeiro jogo, fora de casa. E o time da Copagril, logo aos 08 minutos, abriu o placar com gol de Eduardo Jabá em cobrança de pênalti. Dois minutos após o gol da Copagril o Umuarama empatou com Hugo e deixou tudo igual. Porém a Copagril Futsal suportou a pressão, manteve a boa postura, o que levou o time a mais um gol, aos 16 minutos, com Biel, que recebeu de Fellipe Mello e bateu no canto, colocando novamente o time em vantagem.

Na etapa final, o cenário foi de tensão já que o Umuarama pressionou e obrigou o goleiro Rennan a trabalhar bastante. O goleiro da Copagril Futsal realizou grandes defesas e confirmando seu brilhantismo na segunda etapa, aos 18 minutos marcou um belo gol aproveitando que o Umuarama utilizava-se de goleiro linha e batendo de primeira a bola que sobrou em seus pés, encobrindo todos e decretando a vitória dos rondonenses, levando a partida aos pênaltis.

Pênaltis
Apesar do grande jogo, nos pênaltis o time da Copagril Futsal não foi bem e acabou derrotado por 4 a 1. O goleiro do Umuarama acertou o canto e defendeu as cobranças de Suelton e Fellipe Mello, enquanto Biel marcou para o time rondonense. Já o Umuarama converteu as quatro cobranças que realizou e classificou-se para a semifinal da competição, se preparando para enfrentar Foz Cataratas ou Campo Mourão.

Liga Futsal Paraná
Com a eliminação do Campeonato Paranaense Série Ouro, o time da Copagril volta suas atenções para Liga Futsal Paraná, campeonato no qual o time tem compromisso marcado para a próxima quarta-feira (30), às 19h30, diante do Toledo no Ginásio Ney Braga, na primeira partida das quartas de final da competição.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS