Notícias

AACC Copagril Futsal empata com o Foz e chega a 14 jogos de invencibilidade no Paranaense

11/09/2019

Fotos: Guto/Olho na Bola

Desde o dia 10 de maio a equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon não sabe o que é perder no Campeonato Paranaense Série Ouro. A sequência de invencibilidade aumentou para 14 jogos na noite de ontem (10) após o duelo diante do Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu, que terminou com um empate pelo placar de 2 a 2.

O jogo
O duelo entre Copagril e Foz justificou o status de ser considerado um clássico do estado, já que foi muito acirrado e contou com diversos ingredientes que o tornaram ainda mais emocionante. Na primeira etapa a Copagril dominou os ataques e o Foz apostava nos contra-ataques. A AACC Copagril foi determinada a abrir o placar, mas o goleiro do Foz fez inúmeras defesas importantes e quem se aproveitou desse fato foi o Foz, que abriu o placar aos seis minutos. O gol não abalou a Copagril, foi com ainda mais garra na busca pelo empate, e 10 minutos depois conseguiu deixar tudo empatado com gol de Fellipe Mello, que recebeu a cobrança de lateral de Suelton e chutou rasteiro para o fundo do gol.

No segundo tempo, o cenário da partida foi o mesmo, porém, o resultado da partida foi determinado por dois pênaltis: aos 14 minutos, Zico, do Foz, tocou com a mão na bola dentro da área. Suelton bateu no canto a penalidade e colocou a Copagril Futsal em vantagem. Porém, no último minuto de jogo, foi assinalada uma falta da AACC Copagril dentro da área. Pênalti para o Foz, o qual foi cobrado e convertido por Trentin, decretando o placar final da partida em 2 a 2.

Classificação
Com o empate a AACC Copagril se manteve na segunda colocação da Série Ouro com 49 pontos.
O técnico da AACC Copagril, Fernando Malafaia, destacou a importância do jogo. “Hoje o jogo foi diferente e isso prepara a gente. Foi bom para nós porque mostrou que precisamos mudar algumas coisas no equilíbrio emocional, mas como um todo eu gostei muito da atação da minha equipe”, destacou Fernando Malafaia.O time rondonense terá mais três jogos pela primeira fase da Série Ouro: no dia 16 a equipe enfrentará o Marreco em Francisco beltrão, do dia 19 encara o Toledo, também fora de casa e para encerrar a primeira fase o time enfrenta o atual líder, Pato Branco, no Ney Braga, no dia 21 de setembro.

Liga Nacional
Já na Liga Nacional o time da Copagril terá pela frente o Magnus nas oitavas de final. O primeiro jogo será disputado no Ney Braga e o jogo de volta será em Sorocaba – Sp. As datas ainda não foram confirmadas, porém os jogos serão realizados provavelmente entre a última semana de setembro e a primeira semana de outubro.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS