Notícias

AACC Copagril goleia em casa e mantém sequência de invencibilidade na Série Ouro

09/09/2019

Fotos: Tainã Felipe Cerny/Assessoria Copagril

A equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra ontem (08) diante do Palmas no Ginásio Ney Braga e goleou os visitantes pelo placar de 5 a 1, alcançando a marca de 13 partidas seguidas sem perder na competição paranaense.

O jogo
A partida desde os minutos iniciais foi de muita movimentação, já que ambas as equipes buscavam a marcação alta, visando tomar posse da bola e obrigando a equipe adversária a não errar passes. Nos primeiros minutos de jogo, as equipes tiveram boas chances, mas os goleiros fecharam bem suas metas. Porém nada pode fazer o goleiro do Palmas aos 13 minutos da primeira etapa, momento em que a Copagril contra-atacou rápido com Ygor Mota que fez bela jogada sob dois adversários e rolou para Fellipe Mello, que empurrou para o fundo do gol e abriu o placar no Ney Braga, decretando o placar do primeiro tempo em 1 a 0 para a Copagril Futsal.

No segundo tempo a AACC Copagril voltou determinada a aumentar a vantagem e conseguiu o feito logo aos 30 segundos com Ygor Mota que recebeu o passe de do goleiro André Deko na lateral, avançou com velocidade e bateu rasteiro no canto, deixando o placar em 2 a 0 para os rondonenses. Aos 14 minutos da segunda etapa, Fellipe Mello marcou seu segundo gol: o atleta recebeu na esquerda a cobrança de lateral e bateu firme, rasteiro no canto esquerdo, marcando seu segundo gol na partida e o terceiro da AACC Copagril. Aos 16 minutos, Eduardo Jabá fez um lançamento alto do outro lado da quadra para Vilela, que de cabeça, desviou para as redes, dando 4 gols de vantagem para a Copagril Futsal.

Trinta segundos depois, o Palmas até descontou utilizando-se de goleiro linha, mas o domingo era mesmo da Copagril Futsal, isso porque logo após o gol sofrido, o técnico Fernando Malafaia optou por utilizar os jovens atletas João Perachi, Inácio, João Machado e Lucas Hansel e conquistou mais um gol, com Lucas Hansel, que aproveitou o erro de domínio do adversário na área e com muita esperteza bateu para o fundo do gol, marcando seu primeiro gol pela Copagril Futsal e dando números finais à partida, decretando 5 a 1 para os rondonenses.

Classificação
Com a vitória a AACC Copagril alcançou 13 partidas de invencibilidade e mantém-se na segunda colocação da Série Ouro, com 48 pontos.

Próximo jogo
Já nessa terça-feira (10) o time rondonense embarca para Foz do Iguaçu onde enfrenta o Foz Cataratas no Ginásio Costa Cavalcanti a partir das 20h30. O jogo será transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube da Copagril Futsal, da Promove Sports e pela Rádio Difusora do Paraná.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS