Notícias

Copagril goleia Umuarama e está na final do Paranaense

31/12/1969

Nada melhor que uma goleada para garantir a vaga na final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. No último sábado (19), Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon e Oi/Opnus/Penalty/Umuarama se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal. A Copagril não só venceu, como venceu de virada e marcou seis gols contra dois do adversário.

Em menos de três minutos de jogo, o placar, que foi aberto por Yuri, do Umuarama, já estava em 1 a 1, equilibrado pelo chute desviado de Marcelo Paulista. Depois de uma defesa de pênalti feita pelo goleiro Quinzinho, que mesmo lesionado entrou para colaborar, a equipe se animou, marcando mais dois gols no primeiro tempo, com Guerra e Alisson.

No segundo tempo, a pressão do Umuarama aumentou, mas os jogadores da Copagril se mantiveram concentrados, com uma forte defesa. O quarto gol foi marcado por Alvim, que bateu de primeira um lançamento do goleiro João Neto. Depois marcaram Marcio e de novo Alvim, aproveitando as falhas do Umuarama, que jogava com goleiro linha. Nos instantes finais do jogo, André Maluko marcou para o time da casa, mas era tarde demais para uma recuperação.

A vitória e a vaga na final foi dedicada ao jogador Diego, que não participou da conquista devido ao falecimento do seu pai, velado em Santo André – São Paulo.

Final

A grande final do Paranaense 2013 será disputada, novamente, contra o Muffatão/Sol do Oriente/Fag/Mion, o Cascavel, que é pentacampeão. As partidas estão marcada para o dia 2 de novembro, no Ney Braga, às 20h15, e no dia 9, em Cascavel, às 20h30.

Os jogos serão transmitidos pela Catve, pela Paraná Educativa e pelo site www.futsalnaweb.com.br, além da Rádio Difusora. Preparem a torcida!

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS