Notícias

Copagril sai perdendo, mas empata contra Campo Mourão

Compartilhar

A noite de ontem (17) foi de muita emoção para os torcedores que acompanharam a partida entre Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal Cândido Rondon e Lojas Lm/Casali/Campo Mourão/Fecam. O jogo, válido pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, terminou em 2 a 2.

Já nos primeiros minutos, o jogador Léo abriu o placar para o Campo Mourão, com um gol de cabeça. Com menos de sete minutos de jogo, Jonatas marcou mais um, deixando o jogo em 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, o time visitante estourou o número de faltas e o Copagril conquistou um tiro livre. Thales cobrou e chutou pra fora. Momentos depois, o jogador compensou a falha e marcou um belo gol, batendo forte de meia distância, sem chances para o goleiro adversário.

Neste momento, os ânimos entre a torcida, jogadores e árbitros já estavam exaltados. No intervalo um dos árbitros foi muito criticado e questionado por torcedores e pelas comissões técnicas.

No retorno ao jogo, a equipe rondonense estava com as forças renovadas e muita fome de jogo. As oportunidades de gol foram muitas, assim como várias foram as defesas do goleiro Ari e as críticas à arbitragem, partindo de ambas as equipes. Quando faltavam apenas cinco minutos para o fim da partida, Thales passou a jogar como goleiro linha para pressionar ainda mais a equipe adversária, que ficou apagada no segundo tempo, passando quase o tempo todo na quadra de defesa. Após várias tentativas e muita expectativa, o gol veio dos pés de Diego, que chutou de longe e marcou o gol do empate, faltando 26 segundos para zerar o cronômetro.

Com o resultado, as posições na tabela ficam iguais, Campo Mourão em quarto e Copagril/MCR em quinto, ambos com 13 pontos e 8 jogos.

Agora, o Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR terá uma folga de duas semanas do Campeonato Paranaense e só volta a jogar pela competição no dia 8 de maio, em Foz do Iguaçu, diante do Foz Cataratas Futsal.

Galeria de imagens