notícias

AACC disputa grande final da Copa Amop de Futebol nesse domingo

03/11/2017

AACC disputa grande final da Copa Amop de Futebol nesse domingo

Uma vitória. É somente isso que precisa a equipe AACC/Copagril/Marechal Cândido Rondon para trazer para casa o título de campeão da Copa Amop de Futebol Amador 2017, evento que envolve times de vários municípios da região Oeste paranaense.

O time rondonense jogará contra Cafelândia neste domingo (05/11), a partir das 16h30, no Estádio Valdir Schneider, em Marechal Cândido Rondon.

Após vencer o Ubiratã em casa no último domingo (28) pelo placar de 3 a 1 na semifinal da competição, conquistar mais uma vitória até parece fácil se observados os números da equipe na competição: a AACC tem a melhor campanha em todo o campeonato, com nove vitórias e apenas uma derrota em 10 jogos, estando invicta no Estádio Valdir Schneider, palco da disputa da grande final da competição. Infelizmente os números podem enganar, pois apesar de ter a melhor campanha, não vai ser nem um pouco fácil o próximo desafio, afinal, além de toda a pressão por ser a final de campeonato, o adversário também é muito forte: o Cafelândia, que eliminou o Serranópolis do Iguaçu na semifinal da competição.

Bicampeonato

A cidade de Marechal Cândido Rondon está pela segunda vez na final da Copa Amop de Futebol Regional e pode trazer pela segunda vez o título para o município, justamente contra o mesmo adversário. O Cafelândia também jogou a final contra a equipe rondonense no mesmo campeonato, no único título conquistado na competição, em 2014. Naquele ano, o Corinthians de Margarida representou Marechal Rondon e foi o grande campeão da competição. Segundo o técnico da AACC, Rubens Durks, o time merece repetir o feito do Corinthians de Margarida e conta com a torcida para que isso aconteça. “Pela campanha que a AACC fez até agora merece o título. Estamos todos de parabéns e contamos com o apoio da torcida na final”, destacou o técnico.

Partida única

A definição do título da competição será em partida única, e quem vencer neste domingo vai se sagrar o grande campeão. Em caso de empate entre as equipes o grande campeão será definido em cobranças de pênaltis.

Sorteio de brindes

Querendo casa cheia, o time rondonense está disponibilizando entrada franca na final da competição. Para incentivar ainda mais aos torcedores, durante o jogo serão sorteados vários brindes para os presentes. “Eu e todos os atletas contamos com a presença da torcida, vamos dar o nosso máximo e buscar de todas as formas trazer esse título novamente para Marechal Cândido Rondon”, finalizou o técnico Rubens Durks.

Outras Notícias:


Loja de Maquinários Agrícolas da Copagril terá dois dias de promoções especiais 21/11/2017 Loja de Maquinários Agrícolas da Copagril terá dois dias de promoções especiais

A Loja de Máquinas Agrícolas da Copagril de Marechal de Cândido Rondon proporcionará nessa quarta-feira (22) e quinta-feira (23) oportunidades para os agricultores... ...


Treinador de goleiros da Copagril Futsal ministrará curso de preparação específica para goleiros 21/11/2017 Treinador de goleiros da Copagril Futsal ministrará curso de preparação específica para goleiros

Nas atividades do dia a dia ou em qualquer profissão desempenhada é necessário estar em constante desenvolvimento, sempre adquirindo novos conhecimentos... ...


Localizacação Sede Administrativa
Rua Nove de Agosto, 700
Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000

Fone: (45) 3284-7500 -
Redes Sociais SAC
Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS