Notícias

Visando a liderança do Paranaense, Copagril Futsal enfrentará o Pato Branco nessa terça

07/05/2018

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon terá um importante desafio na noite dessa terça-feira (08) pela sexta rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro. Na busca do topo da tabela da competição, o time enfrentará a partir das 20h30 o Pato Futsal no Ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco.


Duelo de líderes
O jogo promete ser muito acirrado, afinal, trata-se de um confronto direto pela primeira posição da competição. Momentaneamente o Pato Branco é líder do certame com 16 pontos conquistados em 6 jogos disputados e busca manter-se no topo, enquanto a Copagril Futsal vem na 2ª colocação com 12 pontos, mas um jogo a menos que o adversário e quer vencer para se aproximar ainda mais do topo da tabela.

Desfalques
O time rondonense embarcou nesta segunda-feira rumo a Pato Branco e fará os últimos treinos antes da partida no ginásio do jogo. Para enfrentar o Pato a equipe rondonense não contará com o goleiro Deivd e os alas Pedala e Parrel, que se recuperam de lesão.
Não estará no time também o recém-contratado Eduardo Jabá, que só pode atuar com a camisa da Copagril futsal após o dia 20 de junho devido à janela internacional.

Transmissão
O jogo será transmitido ao vivo em vídeo pela página oficial da equipe no Facebook, no canal oficial da Copagril Futsal no Youtube e também pela Rádio Difusora do Paraná.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS