Notícias

Copagril Futsal disputará dois jogos pela Liga Nacional no Rio Grande do Sul

13/04/2018

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon embarcou ontem (12) rumo ao Rio Grande do Sul e já está em solo gaúcho para enfrentar dois desafios seguidos pela Liga Nacional de Futsal: primeiro o time rondonense vai até Venâncio Aires encarar a Assoeva e depois vai a Carlos Barbosa enfrentar a equipe da casa.

Primeiro desafio
O jogo contra a Assoeva está marcado para esse sábado (14) às 18 horas no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão em Venâncio Aires. Apesar de a equipe gaúcha jogar em casa, não poderá contar com a torcida, afinal a partida será com portões fechados, devido a uma punição sofrida pela equipe da casa.
O duelo promete ser muito acirrado, afinal, ambas equipes vão em busca da primeira vitória na competição. Momentaneamente a Copagril é 16ª colocada na LNF, com 1 ponto conquistado e a Assoeva 17ª, com a mesma pontuação. Quem vencer pode dar um salto na tabela de classificação de acordo com os outros resultados da rodada, por isso a promessa é de um embate com muita disputa.
Na última temporada foram 3 jogos entre as equipes pela LNF e os três terminaram com o placar de 1 a 1, mostrando muito equilíbrio entre os dois times.

Transmissão
Os torcedores que quiserem acompanhar a partida ao vivo podem sintonizar a Rádio Difusora do Paraná nas frequências AM 970, FM 95.1 ou no site www.radiodifusora.com.br.

Segundo jogo
Depois de enfrentar a Assoeva a equipe rondonense continua no Rio Grande do Sul para enfrentar o Carlos Barbosa no dia 17 a partir das 20h15 no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, também pela Liga Nacional.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS