Notícias

Copagril Futsal enfrenta hoje o Cascavel pelas quartas de final dos Jogos abertos

24/11/2017

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon inicia hoje suas batalhas no mata-mata dos Jogos Abertos do Paraná (Japs) e logo de cara o time rondonense enfrenta um dos seus maiores adversários do estado: o Cascavel. O jogo, que é válido pelas quartas de final da competição, será realizado hoje (24), às 16h00, no Ginásio de Esportes Eros Boscardini Torres, em Cambira, Paraná e vale uma vaga na semifinal da competição.

Clássico estadual

Juntos Copagril e Cascavel carregam 8 títulos do Campeonato Paranaense Série Ouro e 4 títulos dos Japs divisão A, por isso este duelo é considerado um dos maiores clássicos do estado e carrega grande rivalidade. Tanto a Copagril quanto o Cascavel chegaram até as semifinais da Série Ouro nesta temporada e quando se enfrentam sempre fazem jogos de grandes emoções, o que fica comprovado nos números. Nesta temporada foram dois jogos entre as equipes, os quais terminaram com um empate e uma vitória para o time cascavelense.

Vaga na semifinal

A equipe que vencer avança às semifinais da competição, e quem for derrotado dá adeus aos Japs 2017. Caso a partida termine empatada a vaga será decidida nos pênaltis.

A equipe que avançar de fase joga já amanhã (25) brigando por uma vaga na grande final da competição que será domingo (26).

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS