Notícias

Querendo casa cheia, Copagril Futsal distribuirá brindes para torcedores no jogo desse sábado

10/11/2017

Fotos: Tainã Felipe Cerny/Assessoria Copagril

Buscando vencer em casa para poder se classificar para a final do Campeonato Paranaense Série Ouro, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon precisará mais do que nunca do apoio de sua grande torcida. Após ser vencida pelo Pato Branco fora de casa na partida de ida da semifinal da competição, o time comandado pelo técnico Paulinho Sananduva precisará de uma vitória por qualquer placar no jogo para decidir nos pênaltis a vaga na final. A partida decisiva será amanhã (11), às 19h05, no Ginásio Ney Braga e os torcedores que estiverem presentes poderão ganhar brindes, já que no intervalo do jogo a equipe rondonense distribuirá bolas, camisas oficiais do time e prêmios diversos.

Gigante em casa

A Copagril Futsal conta com a presença de sua torcida e não é por acaso: nos 11 jogos disputados no Ney Braga pela Série Ouro nesta temporada o time ganhou 9 partidas, empatou uma e foi derrotado apenas uma vez, somando quase 85% de aproveitamento. “O apoio do torcedor é fundamental para nossa equipe. A torcida sempre foi nosso diferencial, lotando o ginásio, apoiando nossa equipe, por isso nesse sábado contamos com o apoio de todos. A ajuda da torcida vai ser muito importante pra revertermos essa situação de ter que buscar uma vitória pra depois decidir nos pênaltis”, destacou o técnico da Copagril Futsal, Paulinho Sananduva.

Vale vaga na final

Buscando a vitória de todas as formas para levar a partida para os pênaltis e encaminhar sua classificação para a final, a equipe rondonense teve treinos intensos durante toda a semana, com trabalhos musculares, específicos, propriocepção, treinos técnicos e táticos além de treinamentos de cobranças de pênalti. Segundo o que destaca Paulinho Sananduva, além dos trabalhos intensos de treino, não vai faltar força de vontade para a equipe. “Estamos nos preparando da melhor maneira possível, e não vai faltar luta e determinação para buscarmos essa vitória”, comentou, motivado, o treinador.

Retornos

Para o jogo deste sábado, o técnico da Copagril poderá contar com o retorno do pivô Rick que após quase 40 dias em tratamento devido a uma fratura na clavícula está liberado pelo fisioterapeuta da equipe, Tiago Duarte, para entrar em quadra. Outro possível retorno é por parte do atleta Parrel, que sofreu um estiramento na coxa e desfalcou a equipe na primeira partida da semifinal. “O Rick já está 100% e está à disposição para jogar. Já o Parrel, apesar de tudo apontar para seu retorno, ele ainda será avaliado na hora do jogo para termos certeza se ele jogará ou não”, comentou o fisioterapeuta.

Ingressos

Os ingressos para a partida decisiva desse sábado já estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon por R$ 5,00 cada. Na hora do jogo cada ingresso custará R$ 10,00. Crianças e estudantes pagam a metade do valor.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS