Notícias

Equipe Sub-17 da Copagril se classifica para semifinal da Copa Marechal de Futsal

08/11/2017

Foto: Olho na Bola

Com uma goleada por 8 a 2 sobre a Prefeitura de Santa Helena, na noite de ontem (07), no ginásio Ney Braga, a equipe Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon se tornou a primeira semifinalista da 4ª Copa Marechal de Futsal Sub-17, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

A primeira etapa até foi equilibrada. Aos 5’, Nenê avançou sozinho no contra-ataque, passou pelo goleiro Gabriel e tocou para o gol vazio para colocar os visitantes na frente. O empate rondonense veio aos 7’, com Lucas Hansel, tocando com categoria após tabelar com Thiago. Aos 11’, Junior Negão recebeu de Eduardo, girou e bateu de esquerda para virar o placar. Aos 13’, Santa Helena deixou tudo igual com Matheus, chutando de longe para o gol vazio após tentativa frustrada de Gabriel no ataque. Ainda no primeiro a Copagril assumiu o controle do placar, com gol de Thiago, aos 20’, contando com desvio na defesa.

No intervalo o técnico Gauchinho corrigiu os erros cometidos na etapa inicial e a Copagril voltou com tudo para a parte final da partida, construindo a goleada com facilidade. Aos 7’, Lucas fez grande jogada individual e tocou rasteiro para fazer 4 a 2; aos 9’, Thiago recebeu de Iago e mandou no alto para fazer o quinto; aos 12’, Iago avançou sozinho pelo meio e tocou a saída do goleiro Vitor. O sexto gol veio no pênalti cobrado por Lucas, e no último lance da partida Batata só escorou a assistência de Iago: 8 a 2 e vaga garantida para mais uma semifinal.

Demais jogos

Outros dois confrontos das quartas de final do naipe Masculino estão agendados. Na quinta-feira (09/11), Nova Santa (3º) recebe Quatro Pontes (6º), às 19h, e na sexta-feira (10), Mercedes (4º) joga em casa diante do Toledo Futsal (5º), às 18h30.

O quarto confronto que definirá os semifinalistas, entre Escolinha Fla/Colégio Incomar/Toledo (1º) e Escola Furacão/Santa Helena (8º) ainda não foi marcado, assim como os dois duelos semifinais do naipe Feminino, entre Escolinha Fla/Colégio Incomar/Toledo e Afeto/Toledo, e Entre Rios Futsal/LC Internet/Jaclani e Prefeitura de Marechal Rondon/Smel.

Fonte: Olho na Bola

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS