Notícias

Copagril e Assoeva disputam vaga nas quartas de final na Liga Nacional nessa quarta-feira

03/10/2017

Fotos: Tainã Felipe Cerny/Assessoria Copagril

Vencer... Esse é o objetivo da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon para o jogo decisivo dessa quarta-feira (04), quando o time enfrentará a Assoeva a partir das 19 horas, no Ginásio Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), em jogo válido pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Depois de empatar em 1 a 1 a primeira partida das oitavas de final da competição no Ginásio Ney Braga, no dia 16 de setembro, o time rondonense agora terá que vencer no tempo normal, ou empatar no tempo normal e vencer na prorrogação, para garantir a vaga na próxima fase.
O jogo vale vaga nas quartas de final da competição, por isso é considerado o mais importante do ano até o momento para o time rondonense.

Rumo a Venâncio Aires
A Copagril Futsal embarcou rumo ao Rio Grande do Sul ontem (02) à noite. Hoje pela manhã, depois de 13 horas de viagem, a equipe chegou em Venâncio Aires onde realizará seus últimos trabalhos técnicos e táticos antes da partida decisiva.

Desfalques
Para o jogo a Copagril não poderá contar com o goleiro Baranha, que segue impossibilitado de jogar devido a uma crise de hérnia de disco, nem com Rick, que fraturou a clavícula nos treinamentos da última semana e nem com Ronaldo, que ficará fora até o fim da temporada devido a uma cirurgia no joelho. O segundo goleiro, Elton, ainda é dúvida para o jogo devido a uma pancada nas costas ocorrida última partida que a equipe rondonense disputou pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. O atleta viajou com a equipe e em Venâncio Aires realizará testes que irão dizer se ele poderá ou não entrar em quadra.

Histórico
O histórico de jogos entre Copagril e Assoeva mostra muito equilíbrio: ao todo foram 9 jogos entre as equipes, com duas vitórias da Assoeva, três da Copagril e quatro empates.
Ao todo, a Assoeva fez 16 gols na Copagril enquanto a Copagril marcou 15 vezes em cima da equipe gaúcha.
Em Venâncio Aires até hoje foram 3 jogos entre as equipes, os quais terminaram com duas vitórias para a Assoeva e um empate.
Neste ano as duas equipes se enfrentaram duas vezes, as duas no Ginásio Ney Braga e os dois jogos terminaram empatados pelo placar de 1 a 1.

Transmissão
O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal de televisão Sportv, além da Rádio Difusora do Paraná pelas frequências Am 970 e Fm 95.1.

Decisivo
Se a Copagril empatar no tempo normal a partida irá para a prorrogação. Caso persistir o empate na prorrogação, o time gaúcho se classificará para a próxima fase. Caso a Copagril vença no tempo normal, ou na prorrogação, avançará para as quartas de final. A equipe que conquistar a classificação enfrentará nas quartas de final o Magnus (SP) ou o Tubarão (SC), que decidem no próximo sábado (7) quem se classificará para a próxima fase.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS