Notícias

Copagril Futsal inicia nesta sexta-feira disputas do mata-mata do Campeonato Paranaense

29/09/2017

Começa nessa sexta-feira (29) a caminhada da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon nas fases de mata-mata do Campeonato Paranaense Série Ouro. Buscando seu quarto título da competição estadual, o time rondonense terá que enfrentar nesta sexta-feira, a partir das 20h30, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, o time São Lucas/Paranavaí, em duelo válido pelas quartas de final da Série Ouro. O time rondonense embarcou nessa sexta pela manhã rumo a Paranavaí e vai em busca de vitória para poder disputar o jogo de volta no Ginásio Ney Braga com a vantagem de poder jogar pelo empate.

Classificação

A Copagril encaminhou sua classificação para as quartas de final da competição na vice-liderança, com 37 pontos conquistados. Já o Paranavaí brigou por pontos nas últimas rodadas e conseguiu terminar a primeira fase na sétima colocação, com 24 pontos.

O confronto

Neste ano as duas equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória do Paranavaí em casa pelo placar de 6 a 3 e uma vitória da Copagril em casa pelo placar de 4 a 0.
Depois do confronto de ida as duas equipes voltarão a se enfrentar, mas dessa vez no Ginásio Ney Braga, jogo este que ainda não tem data definida.

Desfalques

Para o jogo desta sexta-feira, a equipe rondonense tem três desfalques confirmados: O pivô Rick, que fraturou a clavícula durante os treinamentos no meio da semana e ficará mais de um mês sem jogar, o Pivô Ronaldo, que devido a uma cirurgia no joelho volta as quadras somente na próxima temporada e o goleiro Baranha, que se recupera de uma crise de hérnia de disco e deverá voltar a jogar somente na próxima semana.

Transmissão

A Rádio Difusora do Paraná fará a transmissão ao vivo da partida pelas frequências AM 970 e FM 95.1 e também no site www.radiodifusora.com.br.

Quartas de final

As quartas de final da competição são disputadas em duas partidas entre as equipes na forma de mata-mata. O primeiro jogo é disputado na casa da equipe com campanha inferior, e o segundo na casa de quem fez mais pontos. Como a Copagril classificou-se na segunda colocação, ela apenas não disputará o jogo decisivo em casa caso enfrentar o Cascavel, que ficou com a primeira colocação na primeira fase. Ao fim dos dois jogos a equipe classificada no duelo entre Copagril e Paranavaí enfrentará, na fase semifinal, o vencedor do confronto entre Foz e Marreco.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS