Notícias

Copagril jogará em Minas Gerais visando manter sequência de vitórias na Liga Nacional

13/07/2017

Foto: Tainã Felipe Cerny

Quase 1.600 quilômetros: esta é a distância que o separa a equipe Copagril/Sempre Vida/ Sicredi/Marechal Cândido Rondon de sua casa para enfrentar o próximo desafio pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Os atletas e comissão técnica da equipe rondonense encheram suas malas de muita garra e motivação e seguiram rumo a Minas Gerais, onde enfrentarão o Minas Futsal, nessa sexta-feira (14), na Arena Minas Tênis Clube, a partir das 20h15, em jogo válido pela 13ª rodada da competição.

Bom desempenho

A Copagril Futsal vem apresentando um bom desempenho nos últimos jogos e está motivada para o jogo, afinal já são três vitórias seguidas na competição nacional e, graças aos resultados mais recentes, está momentaneamente com 17 pontos e vem subindo na tabela de classificação a passos firmes. Em três rodadas o time subiu da 12ª para a sétima posição e caso vença o próximo jogo pode até ficar entre os três primeiros colocados, conforme a combinação de resultados.

Já o Minas vem de duas derrotas seguidas e buscará reabilitar-se diante de sua torcida. No momento, o time da casa está estacionado na 11ª posição com 12 pontos e buscará fazer um bom jogo para pontuar.

Desfalques

O time da Copagril que já está em solo mineiro não poderá contar com Pelé, suspenso por ter levado três cartões amarelos, e nem com Deivão, que teve uma contratura muscular. A boa notícia é a estreia de Caio Barros, que teve toda a documentação regularizada e todos os exames realizados e está junto com a delegação à disposição do técnico Paulinho Sananduva.

O confronto

Copagril e Minas sempre fizeram duelos equilibrados. Até hoje os dois times se enfrentaram 14 vezes, com cinco vitórias da Copagril, quatro empates e cinco vitórias do Minas. A equipe rondonense marcou 36 gols e sofreu 30. A última partida entre as equipes foi realizada no dia 12 de março deste ano pela Taça Brasil. O resultado do jogo ficou em 4 a 3 para o Minas, mas foi um jogo muito disputado, do início ao fim, com muitas chances de gol e com ambas as equipes trabalhando muito na marcação. E é exatamente assim a característica de jogo esperada para esta sexta-feira. A Copagril tem seu estilo de jogo com marcação intensa e ataques muito rápidos; e o Minas, com o apoio da torcida, deverá ter em quadra um time aguerrido.

Acompanhe o jogo

Tudo aponta para um grande jogo e quem quiser acompanhar ao vivo pode sintonizar-se na Rádio Difusora do Paraná, frequências FM 95.1 ou AM 970 ou pela internet no site www.radiodifusora.com.br para ficar antenado em cada detalhe da partida. O site da Liga Nacional também faz a atualização descritiva ao vivo de todos os lances que acontecem durante a partida.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS