Notícias

Copagril Futsal conta com novo reforço para enfrentar o Marreco nessa sexta-feira pela Liga Nacional

06/07/2017

Fotos: Tainã Felipe Cerny

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon volta a entrar em quadra nessa sexta-feira (07), no Ginásio Ney Braga, pela Liga Nacional de Futsal. O time rondonense enfrentará, a partir das 20h15, o Marreco Futsal, e terá uma nova peça à disposição do técnico Paulinho Sananduva, na busca de encaixar o quebra-cabeça que é conquistar o máximo de pontos e encaminhar a classificação para a próxima fase, na melhor posição possível. Trata-se do fixo Caio Barros, que chegou no último sábado (1º/07) a Marechal Rondon e já está com toda a documentação regularizada para poder atuar pela equipe no próximo jogo.

Caio comenta que vem para a equipe muito motivado e que espera fazer bons jogos. “Minha expectativa em atuar na Copagril é a melhor possível, pois trata-se de uma equipe grande e de destaque em nível nacional. Ouvi falar muito bem sobre a competitividade do Campeonato Paranaense e também estou muito feliz por poder disputar a Liga Nacional. Espero ajudar a equipe, fazer bons jogos e com o tempo ir ganhando a confiança e a credibilidade dos meus companheiros, da diretoria e da grande torcida que tem a equipe”, destacou o atleta, que vestirá a camisa número 31.

O confronto

A Copagril Futsal vem de duas vitórias seguidas na Liga Nacional e momentaneamente ocupa a 8ª posição na tabela de classificação da competição, com 14 pontos conquistados. Já o Marreco não vence há quatro jogos seguidos e no momento é o 12º colocado com doze pontos.

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada, no dia 18 de abril, pelo Campeonato Paranaense, em Francisco Beltrão. O jogo terminou com um empate em 3 a 3, o que demonstra o grande equilíbrio entre as duas equipes.

A vitória é importantíssima para ambos os times, por isso a promessa é de um grande jogo muito disputado.

Grande público

A expectativa é de um grande público presente nessa sexta-feira no ginásio Ney Braga, afinal, a Copagril Futsal ainda está invicta em casa pela Liga Nacional e vem confiante visando manter esse status com a ajuda do seu torcedor.

A cidade de Marechal Cândido Rondon está sediando a etapa macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, por isso, para estimular ainda mais o apoio à equipe, estudantes que estão disputando a competição poderão entrar gratuitamente no ginásio para assistir ao jogo da Copagril, desde que estejam uniformizados e/ou acompanhados do professor responsável.

Ingressos

Para o restante do público que não quer ficar de fora deste jogão, os ingressos já estão à venda por R$ 10,00 cada, nos seguintes pontos: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 20,00. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.

REDES SOCIAIS

FACEBOOK

TWITER

YOUTUBE

INSTAGRAM

Copyright® Copagril - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade Produzido por BRSIS